Pagamentos de boleto na NuConta passam por instabilidade

Pagamentos de boleto na NuConta passam por instabilidade e já foi confirmado pela empresa, que informou que já está trabalhando para solucionar o problema, o mais rápido possível.

O que é a Nubank?

A Nubank é um banco nada tradicional que conquistou o público brasileiro por oferecer um cartão de crédito sem anuidade ou outras taxas, também excluindo a necessidade de haver agências ou caixas eletrônicos.

No ano passado a empresa também resolveu apresentar a NuConta, que chegou com a proposta de oferecer um novo lugar para você guardar seu dinheiro, rendendo mais do que a poupança.

Em fevereiro desse ano a Nubank lançou na NuConta a possibilidade de realizar pagamentos de boletos. Com isso, passou a ser possível pagar conta de luz, telefone e internet, além de boletos de cobrança de sites de vendas, por exemplo, através da NuConta, sendo esse mais um passo para ela se tornar uma conta-corrente de verdade.

Entretanto, a todo momento a empresa reforça que esse ainda é um sistema beta e por conta disso pode conter bugs em seu funcionamento.

Pagamentos de boleto na NuConta passam por instabilidade

Hoje, 9 de maio de 2018, a Nubank confirmou que esse sistema de pagamentos de boletos através da NuConta está passando por instabilidade e pode demorar alguns dias até ser normalizado.

A empresa também sugeriu através de publicações no Twitter que os usuários que estejam enfrentando tais problemas transfiram o dinheiro para outro banco para poderem pagar o boleto por ele – principalmente se esse boleto em questão vencer hoje.

 

Caso você ainda não tenha uma conta na Nubank, acesse o link abaixo e veja como ter o cartão Nubank, que te dá acesso também a conta Nubank.

→ Quero ter um cartão de crédito sem anuidade Nubank

Pagamentos de boleto na NuConta passam por instabilidade
5 (100%) 1 vote

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.