Nubank não tem mais lista de espera do cartão de crédito

Nubank chega a 10 milhões de clientes e anuncia que não tem mais lista de espera do cartão de crédito. 

Os clientes que se cadastrarem para ser um cliente do Nubank recebem imediatamente acesso a uma NuConta. Com o crédito aprovado, também já recebem automaticamente o convite para o cartão de crédito.

Nubank não tem mais lista de espera do cartão de crédito

O Nubank anunciou nesta sexta-feira (28/6) que deu fim a sua famosa lista de espera para o seu cartão de crédito, um modelo que a empresa vinha adotando deste o início das suas operações.

Leia também:

Desde 2014, quando o Nubank começou a oferecer os primeiros cartões de crédito para clientes, todos aqueles que se cadastravam precisavam esperar pela aprovação do crédito.

Como a demanda pelo cartão era muito maior que a oferta, essa espera poderia durar semanas ou até mesmo meses, enquanto o modelo de análise precisava permitir pela liberação do cartão.

Como vai funcionar sem lista de espera

A partir de agora, essa lista deixa de existir. Os clientes que se cadastrarem para ser um cliente do Nubank recebem imediatamente acesso a uma NuConta, e aqueles que tiverem seu crédito aprovado também já recebem automaticamente o convite para o cartão de crédito.

“Queremos dar acesso a soluções financeiras simples e práticas para o maior número possível de pessoas. A lista de espera do cartão de crédito foi necessária num primeiro momento, mas hoje podemos oferecer mais opções de produtos e serviços para quem quer ser cliente do Nubank”.

Afirma Vitor Olivier, vice-presidente de Consumo do Nubank. “A NuConta, com o débito, a nova opção de investimento em RDB e o empréstimo pessoal, passa a ser uma solução que atende às necessidades básicas da maioria dos consumidores, sem burocracias e nem taxas escondidas.”

10 milhões de clientes

Além do fim da fila de espera, o Nubank também anunciou que atingiu a marca de 10 milhões de clientes espalhados por todos os municípios do Brasil. Com isso, a instituição se consolida como a sexta maior do país.

5.0
01

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.