Nubank libera função saque e débito

Nubank libera função saque e débito. Descubra como solicitar agora!

Boa notícia para os clientes Nubank: a fintech brasileira anunciou nesta terça-feira, 11/12, que o seu cartão roxinho finalmente terá a aguardada função de débito.

Segundo a empresa, a novidade começa a ser testada agora em dezembro com alguns clientes e será liberada “aos poucos” para todos os interessados. Assim como as compras na função crédito, os gastos no débito aparecerão no feed da NuConta do cliente Nubank.

A funcionalidade de débito só funciona com o novo cartão da Nubank, lançado oficialmente em setembro e que possui um chip necessário para isso – a companhia disse que fará uma reemisão dos cartões à medida que liberar a nova função.

De acordo com a fintech, será possível usar a função de débito para compras presenciais com o cartão roxinho em qualquer loja e estabelecimento do país que tenha uma máquina que aceite pagamentos em débito. Por enquanto, a função não está liberada para compras on-line e internacionais, vale notar.

Saque

A chegada da função também traz outra novidade esperada pelos clientes Nubank: a possibilidade de realizar saques diretamente das suas NuContas – com o cartão de crédito, só era possível sacar até 5% do limite.

Os saques podem ser feitos nos caixas da rede Banco24horas/Tecban, sendo que cada saque tem uma taxa fixa de 6,50 reais e há um limite de 1 mil reais por saque e de 2 mil reais em um período de 24 horas.

Como solicitar a nova função débito?

O Nubank vai abrir às 13h desta terça, 11/12, uma lista de espera para que os interessados em ter a funcionalidade de débito possam se cadastrar – esses clientes terão prioridade para receber a novidade. “Aos poucos, vamos entrar em contato com quem se inscrever para liberar o acesso”, afirma a empresa.

Leia também

→ 4 dicas para aprovação no cartão Nubank

Nubank libera função saque e débito
5 (100%) 1 vote[s]

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.