Credicard Zero chega a 8 milhões de propostas e supera Nubank

Lançado neste ano, o Credicard Zero, cartão de crédito sem anuidade do Itaú, vai fechar 2018 com 8 milhões de propostas, segundo informações da coluna Broadcast do jornal Estado de S. Paulo confirmadas ao site.

Ele foi lançado para ser concorrer com o Nubank, fintech que hoje conta com cerca de 5 milhões de “roxinhos” emitidos. O Itaú não revela o número de cartões emitidos por questões estratégicas.

Ano de expansão

O ano de 2018 foi de expansão para a Credicard. Depois de lançar o cartão Zero no final de 2017, a empresa apresentou sua versão internacional, o Credicard Black – também sem anuidade – e chegou a entrar no disputado mercado de maquininhas com o lançamento da Credicard Pop.

Ainda segundo a coluna, essa expansão levou a equipe a se multiplicar “por 10” – de seis funcionários exclusivos para 60.

→ Solicite agora seu Credicard Zero

Transformação

O Nubank recentemente anunciou o lançamento da função débito para seu cartão, além da opção de saque da NuConta – serviço de conta digital apresentado em outubro de 2017.

→ Solicite agora seu cartão Nubank

Os lançamentos recentes vieram depois de a fintech receber a autorização do Banco Central para se tornar instituição financeira.

E você, já tem o Credicard Zero ou Nubank? Qual dos dois acha melhor?

Credicard Zero chega a 8 milhões de propostas e supera Nubank
5 (100%) 1 vote[s]

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.