3 maneiras simples para conseguir um cartão Nubank

3 maneiras simples para conseguir um cartão Nubank, o cartão de crédito que já tem 5 milhões de usuários no Brasil e já é um dos maiores do mundo.

Se você ainda não sabe o que é o cartão de crédito sem anuidade Nubank nesse artigo vamos explicar também, leia e confira. Se já sabe, com certeza está atrás de um convite para experimentar o melhor cartão de crédito do Brasil. Não só pela falta de anuidade, mas também pelas vantagens e pelo atendimento de qualidade.

O que é o cartão Nubank

Nubank é uma startup brasileira que é bastante conhecida no exterior. Ele emite cartão de credito sem anuidade ou tarifas e isso atrai qualquer consumidor, afinal, pagar além do que gastou não é nada atraente.

A empresa oferece essa economia aos seus clientes pelo simples fato dela utilizar canais que são 100% digitais. Com isso, eles economizam no aluguel de espaços físicos para as agencias ou demais estruturas de atendimento e serviços.

Como consequência disso as taxas que comumente são cobradas pelas demais operadoras de cartão não são cobradas por essa empresa.

Informações sobre o cartão de crédito sem anuidade Nubank

O cartão de crédito sem anuidade Nubank possui diversas funcionalidades que são atreladas aos smartphones e também dispositivos vestíveis.

Com o cartão Nubank, através do seu aplicativo, é possível fazer o acompanhamento em tempo real dos gastos ver os detalhes sobre as compras que foram realizadas e receber segundas-vias das compras que foram realizadas com o cartão.

Esse cartão é isento de anuidade e de taxas e ainda por cima seus juros são um dos menores que existem no mercado podendo chegar a 50% menos dos que são cobrados pelas demais operadoras e bancos.

→ Solicite um cartão de crédito sem anuidade Saraiva e Petrobrás

Bandeira do cartão e em quantos estabelecimentos pode ser usado

A bandeira do cartão de crédito sem anuidade Nubank é MasterCard o que permite que seja aceito em inúmeros estabelecimentos que aceitam essa bandeira tanto no Brasil quanto no mundo.

Nas compras feitas em sites estrangeiros a empresa faz uso do valor do dólar PTAX e cobra 4% para que os custos adicionais dessa transação sejam cobertos.

Desvantagens do Cartão Nubank

O cartão Nubank oferece diversas vantagens ao seu cliente, mas algumas desvantagens podem ser observadas principalmente para solicita-lo. Uma delas é a exigência de ter pelo menos um smartphone com o Android 4.0 para poder fazer uso do seu aplicativo.

Mais uma desvantagem que esse cartão de credito apresenta são os saques. Esse é um serviço que é oferecido por todos os cartões, mas os juros cobrados são muito altos e sempre se trata de uma operação arriscada e que por isso, deve ser evitado.

Passo a passo de como solicitar o cartão Nubank

Cartão de crédito sem anuidade Nubank

Para que uma pessoa consiga pedir o cartão de credito Nubank é preciso que o mesmo faça essa solicitação através do site https://nubank.com.br/ ou que seja indicado por algum amigo que já faça uso desse cartão.

Atualmente há uma fila de espera para que o convite seja recebido.

Somente após o recebimento do convite é que o usuário pode baixar o aplicativo e inserir todas as informações que ali são solicitadas.

No site do Nubank, há o botão Pedir meu Convite que deve ser clicado. Após isso aparece um formulário solicitando o nome completo, CPF e endereço de e-mail. Ao terminar surge a mensagem que o mesmo está na lista de espera que serve para que a empresa faça uma análise do perfil do usuário para poder liberar o convite.

Lembrando que é preciso estar com o nome limpo, ser maior de idade e ter sido aprovado na análise cadastral do emissor, mas não é necessário apresentar o comprovante de renda ou de residência. O envio dos documentos de identificação é feito através do aplicativo. Somente após o cadastro é que o cartão de plástico é enviado para a residência.

3 maneiras simples para conseguir um cartão Nubank

Milhões de brasileiros estão a espera para ter o seu “roxinho”, como é chamado carinhosamente o cartão Nubank, mas poucos conseguem um convite. E os que conseguem, muitas vezes não são aprovados por detalhes.

Se você já tentou conseguir um cartão Nubank e foi reprovado, o problema pode ser seu score de crédito. Se for esse o problema o artigo abaixo vai te ajudar a aumentar seu score e tentar novamente o cartão nubank.

→ Como aumentar o score de crédito

Confira os requisitos básicos para ser aprovado na análise de crédito do Nubank:

  • Ter 18 anos ou mais
  • Não ter o nome sujo no SCPC ou Serasa;
  • Ter residência no Brasil;
  • Ter CPF;
  • Ser aprovado na análise de crédito;
  • Receber um convite.

Vamos agora as maneiras simples para conseguir um cartão Nubank. Na verdade vou te ensinar a conseguir um convite primeiro, a aprovação geralmente passa pelo score, e a dica já deixei um pouco mais acima nesse mesmo artigo.

1- Ser convidado por alguém que já tenha o cartão Nubank

3 maneiras simples para conseguir um cartão Nubank

Receber um convite de um amigo que já possui o cartão de crédito Nubank é a melhor maneira de conseguir um cartão Nubank. Ainda mais se ele tiver um bom relacionamento com a fintech brasileira, saiba que isso será mais considerado na hora da análise de crédito.

Quando o cliente consegue o cartão de crédito de fato, ele tem direito a mandar 10 convites para seus amigos. Para convidar, basta ir na opção “Indicar”, ela pode ser realizada por email, pelo Facebook e pelo WhastApp.

Se você conhece alguém que já tenha o cartão Nubank e ainda tenha convites sobrando, é o momento de pedir a esse amigo uma indicação.

Quem é convidado tem prioridade na fila de espera do Nubank, então é melhor começar, primeiro, entrando em contato com o pessoal pelo Whats App solicitando um convite.

2- Solicitar diretamente no site do Nubank

Também existe a possibilidade de solicitar um convite no próprio site do Nubank, Preencha o seu nome completo, CPF, e-mail e em seguida toque em “Pedir meu cartão“.

→ Acessar o site do Nubank

Essa é a maneira mais demorada de conseguir um cartão Nubank, então só tente ela depois de tentar conseguir um convite de amigos que já tem o cartão. Estima-se que a fila de espera do Nubank está em +1,6 milhão de pessoas.

3- Link direto para convite

Também é possível procurar links de pessoas que estão disponibilizando convites nas redes sociais como o Facebook e o Twitter.

No link abaixo tem meu link de indicação, espero que ainda tenha convites disponíveis.

→ Clique aqui para usar meu link de indicação

Com essas dicas, esperamos ter ajudado você conseguir um cartão Nubank. Mas não se esqueça, o Nubank não é o único cartão de crédito sem anuidade do Brasil, existem vários outros.

→ Relação de cartão de crédito sem anuidade

Se ficou alguma dúvida, ou você tem links para indicação do Nubank e quer compartilhar, basta deixar nos comentários que adiciono aqui no artigo.

Principais dúvidas sobre o cartão Nubank

Confira as principais dúvidas sobre o cartão de crédito Nubank.

Quais são as tarifas do cartão Nubank?

O Nubank é contra cobrar tarifas para você cuidar do seu dinheiro. Como eles usam canais 100% digitais e reduzem a burocracia e a papelada ao máximo, eles podem repassar apenas economias, nunca gastos. A única tarifa existente no Nubank é para quem aderir ao programa de benefícios Nubank Rewards. Diferentemente da maioria dos outros cartões, essa tarifa é opcional e possibilita o Nubank oferecer ainda mais benefícios para você otimizar a sua vida.

Para quem é o cartão Nubank?

O Cartão Nubank foi desenhado para todos que desejam uma experiência mais simples e transparente para gerir os seus gastos. As únicas restrições são: ter no mínimo 18 anos, ser residente do Brasil e ter um smartphone compatível com os nossos aplicativos para Android (versão 4.4 ou superior) ou iOS (versão 10 ou superior). Todos os interessados em ter o cartão Nubank passam por análise de cadastro e de crédito.

Se meu pedido for aprovado, qual cartão receberei?

1 thought on “3 maneiras simples para conseguir um cartão Nubank”

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.