3 maneiras simples para conseguir um cartão Nubank

3 maneiras simples para conseguir um cartão Nubank, o cartão de crédito que já tem 5 milhões de usuários no Brasil e já é um dos maiores do mundo.

Se você ainda não sabe o que é o cartão de crédito sem anuidade Nubank clique aqui e confira. Se já sabe, com certeza está atrás de um convite para experimentar o melhor cartão de crédito do Brasil. Não só pela falta de anuidade, mas também pelas vantagens e pelo atendimento de qualidade.

3 maneiras simples para conseguir um cartão Nubank

Milhões de brasileiros estão a espera para ter o seu “roxinho”, como é chamado carinhosamente o cartão Nubank, mas poucos conseguem um convite. E os que conseguem, muitas vezes não são aprovados por detalhes.

Se você já tentou conseguir um cartão Nubank e foi reprovado, o problema pode ser seu score de crédito. Se for esse o problema o artigo abaixo vai te ajudar a aumentar seu score e tentar novamente o cartão nubank.

→ Como aumentar o score de crédito

Confira os requisitos básicos para ser aprovado na análise de crédito do Nubank:

  • Ter 18 anos ou mais
  • Não ter o nome sujo no SCPC ou Serasa;
  • Ter residência no Brasil;
  • Ter CPF;
  • Ser aprovado na análise de crédito;
  • Receber um convite.

Vamos agora as maneiras simples para conseguir um cartão Nubank. Na verdade vou te ensinar a conseguir um convite primeiro, a aprovação geralmente passa pelo score, e a dica já deixei um pouco mais acima nesse mesmo artigo.

1- Ser convidado por alguém que já tenha o cartão Nubank

3 maneiras simples para conseguir um cartão Nubank

Receber um convite de um amigo que já possui o cartão de crédito Nubank é a melhor maneira de conseguir um cartão Nubank. Ainda mais se ele tiver um bom relacionamento com a fintech brasileira, saiba que isso será mais considerado na hora da análise de crédito.

Quando o cliente consegue o cartão de crédito de fato, ele tem direito a mandar 10 convites para seus amigos. Para convidar, basta ir na opção “Indicar”, ela pode ser realizada por email, pelo Facebook e pelo WhastApp.

Se você conhece alguém que já tenha o cartão Nubank e ainda tenha convites sobrando, é o momento de pedir a esse amigo uma indicação.

Quem é convidado tem prioridade na fila de espera do Nubank, então é melhor começar, primeiro, entrando em contato com o pessoal pelo Whats App solicitando um convite.

2- Solicitar diretamente no site do Nubank

Também existe a possibilidade de solicitar um convite no próprio site do Nubank, Preencha o seu nome completo, CPF, e-mail e em seguida toque em “Pedir meu cartão“.

→ Acessar o site do Nubank

Essa é a maneira mais demorada de conseguir um cartão Nubank, então só tente ela depois de tentar conseguir um convite de amigos que já tem o cartão. Estima-se que a fila de espera do Nubank está em +1,6 milhão de pessoas.

3- Link direto para convite

Também é possível procurar links de pessoas que estão disponibilizando convites nas redes sociais como o Facebook e o Twitter.

No link abaixo tem meu link de indicação, espero que ainda tenha convites disponíveis.

→ Clique aqui para usar meu link de indicação

Com essas dicas, esperamos ter ajudado você conseguir um cartão Nubank. Mas não se esqueça, o Nubank não é o único cartão de crédito sem anuidade do Brasil, existem vários outros.

→ Relação de cartão de crédito sem anuidade

Se ficou alguma dúvida, ou você tem links para indicação do Nubank e quer compartilhar, basta deixar nos comentários que adiciono aqui no artigo.

Grande abraço e boa sorte na sua solicitação.

3 maneiras simples para conseguir um cartão Nubank
5 (100%) 2 votes

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.