Como fazer um cartão de crédito estando negativado no SPC

Como fazer um cartão de crédito estando negativado no SPC. Assim como nós não gostamos de fazer acordos com pessoas que possuem problemas em pagar em dia os bancos também pensam a mesma coisa no momento de conceder um cartão de crédito aos seus possíveis clientes.

Vamos ver então, o que pode ser feito para conseguir um cartão de crédito estando negativado no SPC.

Como fazer um cartão de crédito estando negativado no SPC

É muito comum hoje em dia pessoas ficarem endividadas, principalmente quando há pouco conhecimento financeiro. Atrasar contas e contrair dívidas, pode ser um dos maiores empecilhos para conseguir um cartão. Seu histórico conta muito na hora da avaliação de crédito. Isso porque, a análise, avalia o score de crédito.

Por isso, é importante evitar dívidas e ter suas contas em dia. Mas, caso você já esteja com esses problemas financeiros, falaremos sobre como conseguir um cartão de crédito estando negativado no SPC.

Atualmente há cartões que você pode adquirir mesmo estando negativado. Ou seja, a resposta é sim. Você pode adquirir um cartão de crédito estando negativado.

BMG Card Mastercard

Um dos cartões mais indicados para quem está negativado, isso porque não passa por consulta ao SPC e Serasa, é o Cartão de crédito BMG Card Mastercard. Além disso sua anuidade é totalmente gratuita.

Mas atenção: este cartão se destina a servidores públicos, aposentados e pensionistas. Consulte se o seu órgão pagador possui convênio.

O cartão BMG Card, promete ter as melhores taxas de juros do mercado. Além de não cobrar anuidade e taxa de manutenção do titular.

Cartão de Crédito Pré-Pago

Essa modalidade de cartão é perfeita para quem está negativado. Primeiro porque não fazem consulta ao SPC e Serasa. Segundo que, com ele você pode controlar seus gastos.

Recarregue o quanto você pode, evitando de gastar mais do que ganha. Ótimo para as compras do dia a dia e também na internet. O legal deste cartão é que também você cria uma rotatividade de crédito, melhorando seu perfil como consumidor.

Mas aí você se pergunta: por que eu quero deixar o meu dinheiro em um cartão pré-pago? Veja os benefícios do cartão pré-pago:

  • Compre pela internet, em lojas virtuais, jogos e serviços de streaming, como Netflix e Spotify;
  • Ele é aceito normalmente em diversos estabelecimentos;
  • Sem necessidade de comprovação de renda;
  • Possibilidade de pagamentos de contas, recarga de celular e saques;
  • Sem consulta ao SPC (Serviço de Proteção de Crédito) e SERASA;
  • Perfeito para usar em viagens;
  • Controle melhor os gastos da sua família e dos seus filhos.

Mas, se for adquirir um cartão de crédito, cuidado para não acabar se complicando ainda mais e criando ainda mais dívidas. Isso poderá sair de seu controle e se tornar uma grande bola de neve e que poderá ficar quase impossível de resolver.

Procure resolver seus problemas financeiros o quanto antes para evitar desgaste emocional, isso é importante. Esteja ciente disso se for adquirir um cartão de crédito estando negativado no SPC, etc.

Acabamos esquecendo dos nossos limites quando estamos com um cartão de crédito, por isso é importante estar ciente disso ao adquirir um e da obrigação de pagar que você estará fazendo ao adquiri-lo.

Como fazer um cartão de crédito estando negativado no SPC.

Como fazer um cartão de crédito estando negativado no SPC
5 (100%) 2 votes

1 thought on “Como fazer um cartão de crédito estando negativado no SPC”

Comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.