Cartão de crédito sem anuidade para sempre

Cartão de crédito sem anuidade para sempre! Consiga o seu agora mesmo!

Quando pensamos em cartões de crédito, pensamos em muitas contas e consumo desregrado, que acaba se tornando uma tragédia para a sua vida financeira, ainda mais porque ele tem uma quantidade absurda de taxas de manutenção.

Cartão de crédito sem anuidade para sempre

Exatamente para evitar que esse tipo de situação aconteça com você, vamos oferecer hoje uma série de dicas, que incluem cartão de crédito sem anuidade!

Você vai ver que existem diversas formas diferentes de ter acesso a esse tipo de produto hoje em dia , e muitas delas se tornam ainda mais interessantes quando você as usa de forma coerente..

Sem mais delongas, vamos aos cartões?

1- Santander free

O Santander free é um cartão de crédito sem anuidade que tem um mecanismo que chamamos de “gasto condicional”. Basicamente isso significa que você tem de ter um gasto mínimo mensal para que você consiga ficar totalmente sem anuidade

Dessa forma se você gastar pelo menos R$100,00 por mês neste cartão, você terá essa possibilidade extremamente interessante para os seus problemas.

Esse cartão tem juros e taxas relativamente interessantes dentro da sua faixa de limite, tem as vantagens usuais de um cartão de crédito e com certeza é um cartão interessante para pessoas que querem um cartão para apps e compras o dia a dia

2- Cartao Nubank

Um cartão cheio de vantagens e diferenciais, o cartão nubank é um claro exemplo do cartão de fintech, empresas de tecnologia que começam a trabalhar com finanças e oferecem serviços mais interessantes do que os bancos tradicionais por evitarem estruturas desnecessárias a clientes mais antenados com o online.

Isso basicamente significa que essas empresas não têm agências, mas tem um excelente atendimento pelo site/app. E não tem anuidade em seus cartões de crédito e taxas menos agressivas.

Definitivamente esse pode ser o seu próximo cartã de crédito, com entrada facilitada e tudo pode ser feito pelo seu celular!

3- Cartão pré pago

O cartão pré pago também não tem anuidade e tem taxas praticamente zero. Dependendo da empresa para o qual você requisitar ele também não tem um depósito de entrada muito grande o que faz dele uma excelente opção para pessoas que estão em dificuldades financeiras.

Exatamente por isso e porque eles não tem limite pré aprovado ( você gasta apenas o que depositar neles) eles se tornam uma excelente possibilidade para você e te permitem uma série de possibilidades bem interessantes e diferenciadas.

O cartão de crédito pré pago é também uma boa forma de presentear e de controlar o orçamento e os gastos dos seus filhos, permitindo que você controle seu orçamento da mesma forma.

Quais desses 3 tipos de cartão de crédito sem anuidade é melhor?

Essa, definitivamente, não é uma resposta simples, já que a maioria das pessoas podem não acreditar, mas nem todas as soluções financeiras são boas para todo mundo.

Um cartão de crédito pré pago, por exemplo, é perfeito para alguém com score baixo a ponto de ser negativado, mas é ruim para alguém que precisa do limite para parcelar uma compra.

Tudo vai depender da sua necessidade , mas o ponto mais importante deles, o que os uniu nesse artigo, é que nenhum deles vai causar a desnecessária cobrança de anuidade !

Uma questão indispensável sobre isso é também entender que alguns cartões de crédito convertem parte dessas anuidades em benef´cios que geralmente cartões sem anuidade não possuem. Não existe vantagem sem contraponto, então é importante estar atento nestes aspectos quando for escolher seu cartão de crédito.

Continue conosco para conhecer mais sobre cartões de crédito e evitar as armadilhas que eles colocam na sua vida profissional.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.