Cartão de crédito sem anuidade BMG

Cartão de crédito sem anuidade BMG. Conseguir um cartão de credito estando com o nome nos órgãos de proteção ao credito SPC, Serasa ou SCPC é praticamente impossível, mas com o banco BMG isso é possível. Essa instituição trata-se de um especialista em credito consignado para os pensionistas, aposentados e servidores públicos e tem um o cartão BMG que possui diversos benefícios superiores aos cartões convencionais.

Informações sobre o cartão de crédito sem anuidade BMG

O banco BMG possui o cartão de credito BMG MasterCard que é isento de anuidade e ainda apresenta as menores taxas de juros cobradas no mercado assim como acontece no empréstimo com desconto na folha de pagamento.

Seu grande diferencial é que sua solicitação pode ser feita pela internet sem qualquer burocracia. Como o pagamento do valor mínimo é autorizado com débito feito diretamente na folha de pagamento as taxas de juros são os menores que são cobradas no mercado.

Esse é um benefício que pode ser usufruído somente pelos aposentados, pensionistas e servidores públicos.

O público-alvo desse cartão são os funcionários públicos, pensionistas e aposentados. Por isso, não é qualquer pessoa que consegue ter esse cartão. Por isso, para saber se é possível solicitar o cartão BMG é preciso fazer uma consulta ao órgão pagador para saber se o mesmo possui convenio com essa instituição.

No caso dos pensionistas e aposentados do INSS é possível obter condições especiais.

Bandeira do cartão e em quantos estabelecimentos pode ser usado

O cartão BMG é aceito em todo o país nos mais de 2,2 milhões de estabelecimentos que aceitam a bandeira MasterCard que é a bandeira desse cartão.

Desvantagens do Cartão

Esse cartão é voltado somente para os aposentados, servidores públicos e pensionistas. Por isso, os consumidores que não se encaixam nesse perfil não conseguem obter esse cartão.

É justamente essa a grande desvantagem que ele apresenta já que todos os benefícios que possui são muito gratificantes.

Passo a passo de como solicitar o cartão

O processo para pedir o cartão de credito BMG é feito através da internet pelo site do BMG. No começo da página são apresentadas as vantagens de se ter esse cartão, mas ao fim da pagina há um botão laranja com os dizeres “Faça seu BMG Card”. Ao clicar nele é aberto um formulário que deve ser preenchido com o nome completo, CPF, e-mail, telefone, seleção da entidade que trabalha, órgão e o sub-órgão. Após esse preenchimento o botão Enviar deve ser clicado.

A instituição faz uma análise de credito com as informações que foram repassadas no formulário. A resposta para a solicitação deve ocorrer no prazo máximo de 15 dias uteis após o envio da mesma.

Caso seja aprovado o envio do cartão é feito através dos Correios para o endereço que foi informado. É importante que seu desbloqueio seja realizado antes de utiliza-lo pela primeira vez.

Vale salientar que não são todos os órgãos, entidades e sub-órgãos que são conveniados com o banco BMG.

Quando alguém adere ao cartão de crédito sem anuidade BMG, de forma automática, está autorizando a administradora a descontar o valor mínimo para o pagamento da fatura diretamente na sua folha de pagamento se o pagamento integral não for realizado até a sua data de vencimento.

Cartão de crédito sem anuidade BMG
5 (100%) 3 votes

1 thought on “Cartão de crédito sem anuidade BMG”

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.