5 Opções de cartão de crédito para quem tem score baixo

5 Opções de cartão de crédito para quem tem score baixo. Muitas pessoas vão atrás de um cartão de crédito, porém esbarram no seu score, que por ser baixo não conseguem serem aprovados para obter um cartão.

Porém existem algumas opções que concedem cartões de crédito mesmo para as pessoas com esse tipo de reputação. Vamos conhecer 5 Opções de cartão de crédito para quem tem score baixo.

1- Cartão de Crédito Saraiva

Disponibilizado pela Saraiva, este cartão de crédito tem a reputação de ser supersimples de conseguido. O Cartão é emitido pela Saraiva, sendo administrado pelo Banco do Brasil, apresenta a vantagem de ser um cartão internacional, adquirindo benefício de acumulo de pontos e o plano de vantagens da Saraiva.

É um cartão de crédito como outro qualquer e dessa forma pode ser utilizado em vários estabelecimentos espalhados pelo território brasileiro. Também com a utilização desse cartão você pode receber convites para eventos culturais, para pré-estreias e várias outras vantagens.

Já as desvantagens estão associadas ao limite do cartão que geralmente é mais baixo, sendo que é possível a elevação do limite dependendo da forma de utilização e como o pagamento é feito.

2- Banco Inter

O Cartão de crédito disponibilizado pelo Banco Inter também é uma ótima opção para as pessoas que apresentam score baixo, já que o crédito é aprovado de forma fácil.

De fato, a facilidade desse cartão é tão grande que mesmo pessoas com restrições no SPC ou no Serasa conseguem abrir a conta no Banco Inter e usufruir pelo menos do cartão de débito.

Já o cartão de crédito é dependente da análise de crédito, porém isso pode ser feito através dos investimentos da pessoa ou mesmo enviando o comprovante de renda para a instituição.

As vantagens de se utilizar do cartão de crédito do Banco Inter está em todo o pacote oferecido pelo produto, já que uma vez que o cliente teve o crédito/cadastro aprovado, ele será beneficiado com uma conta corrente e com um cartão de crédito de forma inteiramente gratuita.

O cartão conta também com um dos menores juros rotativos dentre aqueles que podem ser utilizados por todos os públicos.

Já a Desvantagem do cartão de crédito é que você será obrigado a abrir uma conta corrente no Banco Inter, sendo que você precisará começar no site do banco e terminar no aplicativo.

Como solicitar o Cartão

Para solicitar o Cartão de Crédito do Banco Inter o requerente precisa se dirigir até o site do Banco (https://bancointer.com.br/) e fazer o procedimento de abertura de conta, após isso é que você poderá pedir o seu cartão. Lembrando que tanto a conta quanto o cartão deverão ser aprovados pela instituição.

3- Meu Pag!

Outro cartão de crédito que costuma apresentar ser tranquilo de conseguir para pessoas com score baixo é o cartão Meu Pag!. O Meu Pag! não é só um cartão de crédito, mas sim um banco que pode ser acessado pelo seu celular.

Dessa forma ao se tornar cliente Meu Pag! você receberá não só o cartão, mas uma conta corrente associada, fazendo com que para conseguir o cartão de crédito você deverá ser aprovado e ter uma conta corrente.

O cartão Meu Pag! se apresenta não tendo nenhuma tarifa associada tanto na conta corrente quanto no cartão, além disso ao conseguir acessar a sua fatura pelo aplicativo de celular você terá um maior controle dos seus gastos.

Uma das maiores desvantagens que o Meu Pag! apresenta é a impossibilidade de recebimento de TEDs de outros bancos em sua conta, sendo que qualquer depósito deve ser feito através de boleto.

Banco Original

O Banco Original é uma opção 100% digital, que apresenta duas modalidades de cartão de crédito: Platinum MasterCard e Black MasterCard.

O Banco Original se propõe a deixar as transferências financeiras muito mais prática, graças ao seu enfoque digital e descomplicado.

Quando pensamos no cartão de crédito disponibilizado pelo Banco Original, estamos em busca de uma ferramenta menos burocratizada, sem tacas adicionais e que seja aprovado de forma rápida.

A primeira anuidade do cartão é gratuita, sendo que as demais podem ser parceladas. Uma outra vantagem é que se o cliente tiver investimentos no Banco Original, as anuidades podem ser reduzidas.

Já as desvantagens desse cartão é que apesar dele ser 100% digital, as pessoas que preferem efetuar as transações pelo computador ao invés do celular, não serão atendidos por completo.

Ou seja, ao abrir a conta pelo computador o gerente do banco irá até a sua casa para coletar os papéis. Além disso diferente do que parece existem tarifas e elas podem ser bem salgadas, como por exemplo cobrança para o cadastro de novas contas, cobrança por mais de 5 saques ao mês e TED e DOCs acima dos 2 por mês também são cobrados.

Como solicitar o cartão

Os interessados no cartão de crédito Banco Original devem acessar o site da empresa https://www.original.com.br/pessoafisica/cartoes/, abrir a conta e solicitar o cartão.

5- BMG

O Cartão BMG é ideal para pessoas que são aposentadas, pensionistas ou funcionário público, além disso muitas vezes uma pessoa negativada consegue a liberação do cartão, já que para o BMG o importante é estabilidade salarial e não o seu score.

O Cartão BMG é isento de anuidade e conta com as menores taxas de juros cobradas, além de sua solicitação ser feita através da internet o que reduz a burocracia.

Outra vantagem é que a cobrança da fatura é feita diretamente na folha de pagamento. E é justamente nisso que entra a desvantagem, essa vantagem só pode ser utilizada por aposentados, servidores públicos e pensionistas.

5 Opções de cartão de crédito para quem tem score baixo
5 (100%) 3 votes

Comentários

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.