4 dicas para ser aprovado no cartão de crédito Nubank

Confira essas 4 dicas para ser aprovado no cartão de crédito Nubank. Com elas suas chances aumentarão e quem sabe acabe aquela espera e ansiedade de receber a tão sonhada aprovação.

Confira abaixo essas 4 dicas para ser aprovado no cartão de crédito Nubank e aproveite seus benefícios em breve.

4 dicas para ser aprovado no cartão de crédito Nubank

O cartão de crédito Nubank é um serviço financeiro inovador que está ganhando muitos adeptos no Brasil. Isso porque não há anuidade e a forma de controlar os gastos é extremamente simples.

Por isso, ser aprovado no Nubank é o grande desejo de muitas pessoas hoje em dia. Os benefícios são evidentes e acabam chamando muito a atenção dos adeptos do cartão de crédito.

Dica 1 – Seja indicado por alguém próximo

Caso você seja convidado por e-mail, por um amigo que utiliza o cartão de crédito da empresa, o seu perfil será melhor considerado na análise. Com todas essas informações, o Nubank agrupa os clientes em centenas de perfis diferentes.

Essa forma pode ser mais rápida, mas não é garantia de que você seja aprovado por isso.

Dica 2 – Nunca atrase o pagamento de suas contas e dívidas

Essa é uma ótima dica para quem pretende ser cliente Nubank, afinal eles não iriam querer alguém devedor em seu sistema. Por terem acesso ao seu CPF eles estão cientes de tudo.

Dica 3 – Se cadastre no “Cadastro Positivo SERASA”

Segundo o próprio site do Serasa, O Cadastro Positivo é o seu currículo financeiro. Ou seja, tudo que você comprar em seu nome e tudo que você faz de bom na sua rotina financeira vai contar pontos para você.

Demonstrar que você tem um financeiro organizado e em dia lhe ajudará bastante na hora de tentar adquirir um cartão de crédito Nubank.

Dica 4 – Atualize os seus dados no SERASA

É muito importante você manter os seus dados atualizados no Serasa Experian porque ele é o mais consultado banco de dados de informações cadastrais e econômico-financeiras de empresas, e isso pode ajudar nas decisões de crédito e apoio a negócios.

O Nubank

“No Brasil, pagamos as tarifas e os juros mais altos do mundo pelos piores serviços bancários. Nós sabemos que tecnologia e design podem resolver esse problema. Por isso, nos unimos em 2013 para redefinir a relação das pessoas com o dinheiro, através de uma experiência mais eficiente e transparente.Nosso objetivo é acabar com a complexidade e devolver o controle da vida financeira para cada um.”

“Somos uma startup que desenvolve soluções simples, seguras e 100% digitais para você ter o controle do seu dinheiro literalmente nas suas mãos. Somos NUs – justos e transparentes na conduta, diretos e objetivos na comunicação, e tratamos cada cliente como uma pessoa. Somos contra burocracia, papelada, agências e centrais de atendimento caras e ineficientes. Somos a favor de ouvir e valorizar a sua opinião, e de merecer a sua confiança como cliente.”

Essa é a posição que o Nubank quer nos passar e deixa bem transparente em seu site. Clique aqui para saber mais sobre.

4 dicas para ser aprovado no cartão de crédito Nubank
4.2 (84%) 5 votes

4 thoughts on “4 dicas para ser aprovado no cartão de crédito Nubank”

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.