3 empresas que fazem empréstimo para negativado

Sabemos o quão difícil é conseguir um empréstimo estando com o nome sujo ou negativado, para tentar ajudar aqueles que precisam de um empréstimo e estão com o nome sujo vamos informar algumas empresas que aceitam com mais facilidade fazer o empréstimo para pessoas negativadas.

Como saber se estou com o nome negativado?

Estar com o nome negativado significa que você tem cadastro ativo em um dos órgãos de proteção ao crédito, como o SPC, a Serasa e o CCF. Em outras palavras, você está com o nome sujo na praça. Isso acontece quando você possui uma dívida pendente com alguma loja ou instituição financeira.

O ideal é não possuir pendências financeiras, porém ninguém está livre dos imprevistos que a vida pode trazer. O mais indicado é a criação de uma poupança com uma quantia de emergência para casos assim.

Gastar mais do que se tem ou comprar e não pagar também implicam no nome negativado. É fundamental ter um controle financeiro para não ficar com o nome sujeito a análise para compras e transações. Quando se tem dívidas pendentes é mais complicado conseguir crédito novamente.

Hoje no Brasil existem cerca de 61 milhões de pessoas inadimplentes. Os juros do cartão de crédito, por exemplo, são um dos fatores que mais implicam o nome negativado no mercado. O pagamento mínimo da fatura tende a transformar a dívida com cartão em uma bola de neve. Emprestar o cartão para terceiros também pode causar a inadimplência do titular. Em casos assim, a confiança na pessoa que irá usá-lo deve ser fundamental.

Se você está com o nome negativado e necessita de um empréstimo saiba quais empresas podem te ajudar.

1- Banco BMG

Em 1906, o coronel Benjamim Guimarães começou uma indústria têxtil chamada Ferreira Guimarães, em Belo Horizonte que deu início à trajetória do Grupo BMG.

Após investimentos da família em diversos setores como indústria têxtil, área imobiliária, agroindústria e no setor de serviços, em 1930, o médico Antônio Mourão Guimarães, filho de Benjamim, fundou em Belo Horizonte o Banco Crédito Predial S.A, que mais tarde seria denominado Banco de Minas Gerais S.A. e posteriormente Banco BMG.

Na década de 80, o Banco BMG era líder no financiamento de veículos leves e pesados. Até meados dos anos 90, o foco do Banco BMG foi no financiamento no setor de atacado e varejo.

Em 1998, o Banco BMG lançou o crédito consignado, sendo o primeiro banco no Brasil a trabalhar com esse produto. A partir daí, esse passou a ser o foco dos negócios do Banco BMG.

Em 2005, o Banco BMG foi o primeiro banco a lançar o cartão de crédito consignado.

Em 2010, o crédito consignado representava 90% dos ativos do Banco BMG. Das operações totais do país para este produto, o Banco BMG foi responsável por 20%, sendo líder no Brasil nesse setor.

Empréstimo

No banco BMG não possui consulta ao SPC e ao Serasa, tem crédito para quem não tem margem no consignado, você tem até 12 meses para pagar e o dinheiro é liberado com rapidez e sem burocracia. Para fazer o empréstimo, basta achar a filial mais próxima e solicitar conforme as regras.

2- Crefisa

A Crefisa é uma empresa de crédito pessoal fundada em 1964. Opera com recursos próprios, contando com mais de 1000 pontos de atendimento e 1 milhão de clientes. Foi das pioneiras no segmento de crédito pessoal se destacando nas décadas de 60 e 70 com seu processo de expansão para todo centro da cidade de São Paul.

A Crefisa concede empréstimos ao servidor público sem consulta ao SPC/Serasa e sem depender de uma margem consignável – sendo muito usado por pessoas que já possuem outros empréstimos ou restrições no nome. A empresa também tem como cliente os aposentados e pensionistas do INSS.

Em 2005, a Crefisa investiu 25 mil reais na terceirização da gestão de documentos, o que reduziu em 75% os gastos com papel e viabilizou a digitalização de 60 mil contratos por mês. Antes do projeto, as lojas prestadoras de serviço precisavam fazer cópia de todos os documentos do cliente e encaminhá-las a sede da Crefisa.

Empréstimo

Funcionários públicos, aposentados e pensionistas negativados conseguem empréstimo pessoal na Crefisa, mas pagam quase o dobro de juros.

Se você está com o nome sujo, ou seja, com restrição no CPF, poderá conseguir um empréstimo pessoal para negativado com a Crefisa. O slogan dessa empresa é “Crédito para negativados”, contudo não é qualquer pessoa negativada que conseguirá adquirir esse empréstimo. Na Crefisa, o crédito para negativados é dividido entre duas modalidades: para Servidores Públicos, ou para aposentados e pensionistas.

É importante ter em mente que o empréstimo, quando fornecido às pessoas com nome sujo, possui taxas de juros altíssimas. Leve isso em consideração, pois o juros podem ser tão altos que às vezes não é o melhor negócio solicitar o empréstimo. No caso da Crefisa, por exemplo, os juros do empréstimo pessoal são praticamente o dobro em relação ao que é praticado pelo mercado.

3- Banco ibi

O Banco ibi é um banco de soluções financeiras pertencente ao Bradesco. Inicialmente pertencente a C&A, continua sendo o braço financeiro da rede de lojas de departamento. O banco está presente em todo o Brasil, além de países como Argentina e México.

Era controlado pela própria C&A, até que em junho de 2009, o banco foi comprado pelo Bradesco por 1,4 bilhão de reais, mas continuando a parceria com a cadeia de departamentos.

Oferece várias opções de seguros, além de administrar cartões private label (cartões de lojas) e oferecer cartões de crédito das bandeiras Visa e MasterCard. Além disso, o banco oferece empréstimos.

Administra cartões de crédito da C&A e mais recentemente do Makro Brasil, entre outras lojas.

O nome ibi, derivado da primeira loja C&A no Shopping Ibirapuera em São Paulo, é sempre escrito em minúsculo.

Empréstimo

O Ibi oferece soluções de crédito para pessoas físicas há mais de 20 anos. Lá, é possível ter acesso a duas modalidades de empréstimo pessoal: ibiCred e ibiCred com Garantia de Cheques.

No empréstimo pessoal do Ibi, o valor emprestado vai depender da sua análise de crédito. O Ibi trabalha com dois tipos de empréstimo: IbiCred e IbiCred com Garantia de Cheques.

Como funciona o empréstimo pessoal do Ibi – IbiCred

O IbiCred é a modalidade de empréstimo do Ibi onde você recebe um cartão de crédito e pode sacar o seu saldo em qualquer loja Ibi ou Banco 24Horas. Além disso, também é possível pedir a transferência do empréstimo para a sua conta corrente apenas com uma ligação. O  valor emprestado vai depender da sua análise de crédito e pode ser parcelado em até 24 vezes, com o primeiro pagamento em 45 dias.

Como funciona o empréstimo pessoal do Ibi – IbiCred com Garantia de Cheques.

No IbiCred com Garantia de Cheques você consegue um crédito de até R$ 10.000, de acordo com a análise de crédito, e pagar em até 24 meses, com a primeira parcela em 45 dias. A forma de pagamento utilizada neste empréstimo é através de cheques pré-datados que também ficarão como garantia pela quitação do empréstimo.

Para contratar o empréstimo pessoal do Ibi, você precisa ir até uma agência com os seguintes documentos:

  • RG;
  • CPF;
  • Comprovante de Renda;
  • Comprovante de Residência.
3 empresas que fazem empréstimo para negativado
4.2 (84%) 5 votes

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.